TOPO

Ano Novo sem desespero!

Todo mundo aí, dando várias dicas de looks de Ano Novo, de uma cor só e com várias superstições sobre qual usar e o que ela representará para o novo ano, e você entrando em desespero porque até agora não encontrou o que decidiu, não é mesmo?
Euzinha, ao contrário da maioria, passei praticamente todos os réveillons que me recordo com roupa colorida/estampada. Sempre me estressava com essa história de escolher uma cor só, ter que ficar procurando e disputando com outras mulheres no desespero de encontrar o ideal no tom escolhido. O mais perfeito é que na maioria das vezes tinha em casa uma roupa colorida nova ou semi nova, já do meu jeitinho e sem desespero de Becky Bloom quem aí também ama e se identifica com esse filme?.
Esse ano pela primeira vez passarei de branco, mas por nenhum motivo específico, apenas para diferenciar e porque tinha encontrado um macaquinho branco lindo a mais de mês que me identifiquei, e quem me conhece sabe como tenho problemas de identificação com roupa branca, rs.
Como passei muitos anos me “colorindo”, acho que consegui acumular algumas manhas para passar adiante e por isso resolvi vir dar dicas para vocês que estão aí achando que terão que passar a virada com um saco de lixo embrulhado no corpo, rs.
Se acalmem e venham comigo!

Se você pretende passar na praia, opte por roupas leves, sandálias baixas e poucos acessórios para manter a leveza, o ideal é não ter muito com o que se preocupar.

Praia

Agora, se você comemorará em uma festa pomposa alguém ainda fala assim?, em algum clube ou afim, a idéia é manter o glamour, então uma sandália média/alta te manterá no ritmo e confortável para passar o resto da noite, complementando com alguns acessórios poderosos que nunca podem faltar nessas produções.

E se for passar com a família em casa, em um churrasco com os amigos ou uma festa no sítio, também dá para montar ótimos looks arrumadinhos.

Na minha opinião não importa muito o que façamos e usemos, o importante é estarmos cercadas por pessoas que amamos e arrumadas da forma que nos sentimos bem.

 

Créditos das imagens:
Rio Fashion Day
Pah Petrocelli
Moda It
Just Lia
(Caso sua imagem esteja nesse post e não esteja dado o devido crédito, entre em contato que imediatamente eu alterarei).
1
1

Oi! Me chamo Caroline Daudt, nascida no interior do Rio de Janeiro, de coração inglês e atualmente morando na Escócia!
Formada em Administração, Consultoria de Imagem Estilo e Maquiagem Profissional e nas horas vagas aspirante a chef.
Casada, mãe de duas cachorrinhas idosas e madrasta de uma adolescente milennial.
Uma sonhadora incomum para um mundo comum.

Comments

comments

About Caroline Daudt

Oi! Me chamo Caroline Daudt, nascida no interior do Rio de Janeiro, de coração inglês e atualmente morando na Escócia! Formada em Administração, Consultoria de Imagem Estilo e Maquiagem Profissional e nas horas vagas aspirante a chef. Casada, mãe de duas cachorrinhas idosas e madrasta de uma adolescente milennial. Uma sonhadora incomum para um mundo comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com