TOPO

Contextualizando…

E depois de quase um ano de indecisões e mais alguns meses de uma mudança super drástica, porem boa em minha vida, estou de volta.

Não e fácil se sentir perdido, e menos ainda tentar mudar sua carreira depois de uma vida inteira achando que você nunca conseguiria ou poderia, e por um longo período, inclusive depois de ja ter começado o blog, essa duvida e insegurança me perseguiram a quase todo momento.

Isso me deixava mal, me deixava para baixo e em alguns momentos me davam um boost de energia para continuar, porem a negatividade da insegurança e um bichinho arteiro e acabou tomando conta e me fez quase desistir de tudo, me achando uma completa incompetente para lidar com esse mundo e com a forma que ele esta tomando.
Fiquei um bom tempo pensando, analisando, cogitando outras coisas relacionadas a moda, maquiagem, culinária, enfim lifestyle no geral, que condissessem com as minhas expectativas, mas o sonho do blog, de fazer algo diferente na essência para o mundo, continuava ali, batendo na porta do quartinho de fundo que tinha na minha cabeça, tentando me dizer que ele não ia a lugar algum, por mais longe que aquele quartinho estivesse e por mais que eu tentasse distancia-lo ainda mais para não ouvir.
E bom, resolvi voltar, resolvi novamente tentar fazer o que eu quero, e não o que o mundo espera de mim como blogueira e sim o que eu quero passar para quem tiver a mínima curiosidade de entrar aqui. As vezes ate ser um pouco igual aos outros, mas manter o que eu sonhava e continuo sonhando.

E eis que no meio desse processo de auto conhecimento e inseguranças aparece uma das melhores oportunidades que poderiam aparecer na minha vida, um sonho de criança: sair do pais e morar no Reino Unido, mais precisamente, na Escócia.
Foram meses de processos burocráticos para sair do pais. Marido, enteada e cachorras, a família toda, e aquela expectativa de como seria, se atenderia ao que eu esperava ou se seria um total desastre, porque sonhos tem dessas coisas ne? Quando estamos na porta para realiza-los, o medo nos faz cogitar tudo que poderia dar errado.
Realizar um sonho e algo completamente fora da nossa realidade de pensamento, sempre sonhamos para nos dar impulso de seguir, mas raramente cogitamos realiza-los.

E bem, acho que quem me segue no Instagram e a pagina do blog no Facebook ja percebeu que meu sonho não so atendeu as expectativas com as superou, mas claro ainda estou em fase de namoro, nos primeiros meses, e tenho muita coisa para mostrar e falar e espero que vocês gostem do que esta por vir.

E nesse contexto, quero dizer que algumas coisas vão mudar, futuramente algumas mudanças no design do blog, tipos de posts e comprometimento com a coisa toda.
Eu sempre quis me sentir compelida a postar e não obrigada, então de agora em diante e assim que vai ser.

E o conteúdo? Você deve estar se perguntando. Bem, não tenho um tipo, uma nomenclatura especifica para o que teremos, teremos de tudo que me atingir e eu sentir a necessidade de escrever, desde uma dica de moda a um texto sobre o formato das folhas secas que caem das arvores no Outono (ok, não exatamente isso, rs), mas acho que isso exemplifica bem que seremos amplos, desde que eu, como responsável por esse espaço, acredite que seja interessante de repassar, sem regras, sem cronogramas.
Acredito de coração que vocês se sentirão muito mais próximos com o conteúdo dessa forma do que da forma automática que eu estava me vendo obrigada a fazer, para atingir um mundo que não era o que me agradava no que tange o mundo blogueiro, e sim so trazia mais leitores fantasmas, que não se sentiam tocados pelo assunto exposto e em muitos casos so curtindo no automático.

Espero que vocês tenham tido a paciência de ler ate aqui e que sintam que tem liberdade não so para ler, mas para opinar, dar suas dicas e pontos de vista. Afinal, temos muita fofoca para colocar em dia não e mesmo?

Com carinho,

Caroline Daudt.

1

Comments

comments

About Caroline Daudt

See all the posts by Caroline Daudt at this link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com