TOPO

Homens do Oscar 2016: Tom Hardy

E vamos voltar a nossa pequena grande lista de alguns deuses que foram indicados ao Oscar esse ano e que merecem uma aparição marota aqui no blog?
Tom Hardy, ator inlgês, 38 anos, mas com carinha de uns vinte e tantos, viveu sua vida basicamente inteira em Londres estou sentindo um padrão aqui. Pai de dois, divorciado e atualmente noivo da também atriz Charlotte Riley, com quem tem um desses filhos.

Aos 19 anos ganhou um concurso de modelo e foi contratado pela agência Models One. Sempre estudou para ser ator, e terminou seus estudos na famosa Drama Centre London, onde também esteve Fassbender, e teve como mentor ninguém menos que Anthony Hopkins.
Começou sua carreira de ator tardiamente, com dramas de guerra, sendo uma delas a minissérie da HBO Band of Brothers (2001), e sua estréia no cinema foi com Black Hawk Down/Falcão Negro em perigo (2001).
Suas outras aparições mais famosas foram em Maria Antonieta (2005), Rocknrolla (2008), Inception/A Origem (2010), The Dark Knight Rises/ Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge (2012) e o mais recente que lhe rendeu a indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante The Revenant/ O regresso (2015).
Uma pequena pausa para dizer o quanto ele me impressionou com sua atuação em The Revenant, esse ano sabemos todos que é do Leo DiCaprio, e com certeza ele merece pela atuação que teve também, mas como já esperava por essa grandeza não me surpreendi tanto quanto com Tom Hardy, ele foi sensacional, e se eu pudesse ditar as regras do jogo, com certeza o Oscar seria dele.
Também não posso deixar passar, que além de lindo, sexy e magnífico no que faz, ele também é protetor dos animais e costuma resgatar cães abandonados, sendo que dois dos deles foram agregados a família dessa forma, como não amar?

1

Falando de estilo, em seus momentos de relax total, o ator faz jus a palavra e usa de uma pegada completamente relaxada, quase um grunge, sem muita preocupação nem precisa!.

Nos red carpets da vida, ele faz jus ao consultor que paga, porque benza Deus, difícil de conseguir ver homens mandarem tão bem, e variarem tanto dentro de um mesmo estilo confiante, elegante, sensual, mas se percebermos, sem perder as características dele.

Assim como outros grandes atores da atualidade, ele demorou a deslanchar, mas pelo agora que está entre os tops podemos aguardar muita atuação de gigante, e claro, muita beleza vindo por aí.
Pra terminar esse post, deixo uma imagem que fala mais que mil palavras ao meu coração feminino e defensora dos animais:

Créditos das imagens:
Pinterest
Just Jared

Gostou desse post? Então veja também:

0

Comments

comments

About Caroline Daudt

See all the posts by Caroline Daudt at this link.

Comments

  1. Só Links disse:

    Olá, venho aqui lhe fazer um convite para participar do Só Links – agregador de links.
    Cadastre-se conosco e aumente consideravelmente seu tráfego. Trazendo muito mais visitas e rendimentos para seu blog/site.
    Cadastre-se e boa sorte!
    http://solinks.com.br/

  2. Carol disse:

    Não sabia que ele é protetor dos animais, amei isso!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *