TOPO

Homens do Oscar 2016: Michael Fassbender

Vamos aproveitar que o Oscar está aí batendo na porta, e só se fala disso tanto com polêmicas ou pelos aficionados em arte, para analisarmos um pouco os charmosos e despretensiosos atores que estão concorrendo a estatueta.
Começamos com o enigmático Michael Fassbender, nascido na Alemanha, mas seus pais se mudaram para Irlanda quando ele tiha apenas dois anos.

1

Residindo em Londres desde os 19 anos, quando se mudou para estudar no Drama Centre, é europeu não só de nascença, mas de espírito, como ele mesmo diz, não larga a cidade por nada nesse mundo, e quando fica muito tempo longe a trabalho, sente muita falta, diz que não consegue se ver morando na América (eu super te entendo Michael!).

Seu primeiro papel de destaque foi em 2001 na minissérie da HBO, Band of Brothers (série irada por sinal!), e desde então vem subindo gradativamente os degraus do sucesso, com papéis como um dos soldados em 300, um prisioneiro que fez greve de fome em Hunger (muito aclamado, por sinal), Prometheus, Um método perigoso, À toda prova, Bastardos Inglórios, X-men: Primeira classe, 12 anos de escravidão, Macbeth, Steve Jobs (pelo qual está concorrendo) e já com confirmações para grandes produções futuras, como o filme do game Assassin’s Creed, previsto para final de 2016.
Tem paixão por carros velozes e disse que virou fã de Fórmula 1 após assistir uma corrida do Ayrton Senna (curti!).
Ao vermos o estilo do ator já reconhecemos uma pegada meio bad boy-rock ‘n roll-arrumadinho, na essência que ele não perde mesmo nos eventos mais glamurosos.
No street style, que ele é ele do seu jeito, vimos claramente essa pegada, com um toque meio arrumado. Curti tons frios e é super básico.

Street style

Para participar de eventos e red carpets ele não dispensa a combinação do bad boy com o cara certinho, e mantém sua fidelidade aos tons neutros e frios.

Esse ano ele está concorrendo pelo seu trabalho interpretando Steve Jobs, no filme homônimo, e apesar de todos estarem na torcida inclusive eu para o Leonardo Dicaprio, os críticos dizem que ele tem grandes chances porque deu um show de atuação, mas como ainda não assisti ao filme, não posso dar meus pitacos e sigo #teamleo até que me provem o contrário, rs.~

Pensando bem, acho que não ficaria triste de ver essa belezura subindo no palco para agradecer pelo seu prêmio não…

8

 

Créditos das imagens:
Pinterest
GQ Magazine

Gostou desse post? Então veja também:

0

Comments

comments

About Caroline Daudt

See all the posts by Caroline Daudt at this link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *