TOPO

Lançamento MAC Retro Matte liquid lipcolour

Assim que ouvi a notícia de que a MAC ia lançar sua própria coleção de batons líquidos matte já fiquei desesperada, bom, acho que eu e todas as pessoas que são apaixonadas pelos seus produtos não é mesmo? E não foi a toa que essa foi uma das coleções mais esperadas pelas make up addicts do mundo.
Tirando o fato da MAC não pecar na qualidade, eu virei uma fã de carteirinha desse tipo de batom. Comprei vários de outras marcas e atualmente meus queridinhos são os da Quem Disse Berenice.

MAC temptalia

Bom, no dia do lançamento da coleção nas lojas (última terça, 01/03) resolvi me aventurar no meio do mar de mulheres enlouquecidas e consegui três dos que estavam na minha lista.

IMG_4306

IMG_4307

Tenho que dizer que de cara fiquei encantada com o formato do pincel, dá para passar sem muitos erros, até para as menos providas de super habilidades como eu, rs.

IMG_4310

Minhas primeiras impressões sobre os batons são bem otimistas. O cheiro é bem fraquinho, a pigmentação é boa e a durabilidade, pelo que percebi usando o Back in Vogue, é bem longa. Eu o usei por umas seis horas, comi e bebi e ele se manteve firme e forte, com pouquíssima perda de cor no meio da boca. Quando fui tirar nem passando só o papel ele saiu direito, ficou grudado que é uma beleza, rs. Os mais escuros ainda tenho que usar para saber se terão a mesma potência, mas posso dizer que o otimismo permanece alto.

Teste

As fotos abaixo são do Temptalia:

Testes boca

É impressionante a comoção que a MAC consegue com seus lançamentos, mesmo tão atrasados quanto esse, mas se continuarem atrasados e mandando tão bem como é de costume, não nos importamos tanto mas uma adiantadinha não faria mal a ninguém, rs .

 

Gostou desse post? Então veja também:

0

Comments

comments

About Caroline Daudt

See all the posts by Caroline Daudt at this link.

Comments

  1. Meu deeeeeeeus, preciso EXPERIMENTAAAAAAAAR TODOOS. Matte ainda? Ai um sonho maravilhoso. Preciso que o dólar caia, assim eu vou pro eua e faço a festa hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    • Num é? E a qualidade deles é tão boa quanto!! Só que tá valendo compra-los no Brasil já, a MAC conseguiu diminuir seus preços por conta de algum acordo de imposto com o Brasil, e com isso mesmo com o dólar baixo, já não tá fazendo quase nada de diferença viu?
      Obrigada pela visita! =)

  2. OMG Mari! disse:

    Que lindos! Você acredita que até hoje nunca tive um batom matte? Estou desesperada a procura de um que eu amasse, e agora já achei minha solução. Amei! s2

    Beijos.
    http://www.omgmari.com

  3. Aquele momento que eu sinto uma pontinha de inveja por morar no interior e só te acesso a esses batons pela internet ou quando viajo. Eu amo batom e já tenho tantos que resolvi parar de comprar por um tempo para usar todos e n ficar gastando money atoa. Esse Back in Vogue parece ser maravilhoso, eu to louca atrás de batom nude, mas juro que não vou comprar, haha. O High Drama parece ser maravilhoso tbm, mas ficarei só na vontade mesmo.

    • Fica só na vontade não Rafaela! Corre pra comprar porque eles estão valendo a pena! rsrs. E em relação a morar no interior eu super te entendo, só vim morar no Rj a pouco tempo e fica até difícil fazer alguma economia morando perto de tudo que sempre esteve tão longe, rs.
      =)

  4. Muito amor por essa nova linha da MAC. Estou querendo todas as cores, mas o bolso não colabora. HAHA
    Beijos!
    http://www.marianeferraro.com/

Comments are closed.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com