TOPO

Quando a bondade fala mais alto.

Hoje em dia a violência está crescendo tanto no mundo que ao identificarmos pessoas de bom coração fazendo o oposto, precisamos ajudar a expandir essa bondade.

Quem me conhece sabe o quanto amo os animais salvo as baratas que não mato, mas fujo e sempre que vejo alguma injustiça ou maldade com esses seres indefesos, viro uma fera! De nem tomar cuidado com minha própria segurança, porque o fato é que quem tem capacidade de machucar um ser indefeso, tem capacidade de ferir a qualquer um, e pessoas se podemos chama-los disso… assim devem sofrer as consequências, sejam elas quais forem, por suas ações.

E lembrando dessa bondade do ser humano que hoje vim falar de uma associação de apoio aos animais, que passei a conhecer depois que me mudei para o Rio.

Conheci a Associação Quatro Patinhas através do Facebbok, por compartilhamento de algum conhecido, e desde então fiquei encantada com o trabalho que eles fazem para resgatar animais em risco e melhoras as condições dos mesmos para uma adoção ou apenas para terem uma vida melhor, acolhedora.
De uma maneira forte e encantadora eles fazem o possível e impossível para ajudar àqueles que não conseguem expressar suas dores e sofrimentos.

Mas como toda bondade enfrenta suas dificuldades, a associação passa muitas vezes por momentos complicados para manterem o processo andando. Eles dependem exclusivamente das ajudas que recebem para manterem o fluxo em andamento, e para que isso ocorra, existem formas de arrecadações e outros, tais como: se associando, apadrinhando um bichinho, campanhas e colaboração de parceiros. Acabei de apadrinhar o Dumbo tamo junto Dumbo!, não é muito, mas é o que posso fazer momento e é de coração.

Gostaria que esse post tocasse o coração de todos vocês, e mesmo que não possam ajudar financeiramente, compartilhar as informações também é uma grande ajuda.
Precisamos fazer com que esse tipo de trabalho chegue aos ouvidos daqueles que podem e querem contribuir para um mundo com mais amor e respeito à todos os seres vivos.

Se quiser saber um pouco mais sobre a história deles, como ajudar e outras coisas, estou colocando algumas informações abaixo. Tenho certeza que irão se encantar tanto quanto eu.

Site: http://www.quatropatinhas.com.br/4Patinhas/index.php
E-mail: contato@quatropatinhas.com.br
Telefone: (21) 2263-1168
Facebook – http://www.facebook.com/quatropatinhas
Twitter: http://twitter.com/quatropatinhas

E vocês? Conhecem algum outro trabalho de bom coração que mereça ser divulgado?

Créditos das imagens
3 3

Oi! Me chamo Caroline Daudt, nascida no interior do Rio de Janeiro, de coração inglês e atualmente morando na Escócia!
Formada em Administração, Consultoria de Imagem Estilo e Maquiagem Profissional e nas horas vagas aspirante a chef.
Casada, mãe de duas cachorrinhas idosas e madrasta de uma adolescente milennial.
Uma sonhadora incomum para um mundo comum.

Comments

comments

About Caroline Daudt

Oi! Me chamo Caroline Daudt, nascida no interior do Rio de Janeiro, de coração inglês e atualmente morando na Escócia! Formada em Administração, Consultoria de Imagem Estilo e Maquiagem Profissional e nas horas vagas aspirante a chef. Casada, mãe de duas cachorrinhas idosas e madrasta de uma adolescente milennial. Uma sonhadora incomum para um mundo comum.

Comments

  1. Christianne Duarte disse:

    Muito obrigada de coração. Seja bem vinda à nossa família. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com