TOPO

Trend Verão: Macaquinho

Se tem uma peça de roupa que me encantou nesse verão essa peça foi o macaquinho e principalmente morando no Rio de Janeiro. O calor por aqui tem estado tão insuportável que as vezes penso umas vinte vezes antes de sair do agradável refresco do ar condicionado, então imagina escolher uma roupa que me faça sentir confortável nesse inferninho? Difícil…
E foi aí que comecei a investir nos macaquinhos, e também percebi no street style carioca, que se tornou uma peça chave e desejo desse alto verão. Com apenas uma peça podemos fazer milhões de combinações e ainda nos sentirmos confortáveis e bem vestidas, ajudando até a economizar alguns trocados para comprar outras coisas, claro. E é tão versátil que você não precisa seguir um estilo para usá-lo, em qualquer um que escolher, existirá um macaquinho aguardando por você. Quer ver?

Começando no dia-a-dia, dos floridos aos de cores neutras, eles podem ser usados para bater perna, ir ao shopping, beber uns chopps com os amigos, passear na beira da praia…

Agora se quiser dar uma esticada para uma balada, um encontro de última hora com o gato e até um jantar, também não tem problema!

E não pára por aí! Também pode ser usado para compromissos mais sociais, profissionais, se seu trabalho for um pouco mais informal, usando de bons complementos.

Acredito piamente que essa peça é essencial no guarda-roupa de uma mulher. É rápido de montar um look, não precisa ficar pensando em como combinar peça de baixo e de cima e os acessórios se tornam mais fáceis de construir um look.

Depois de todas essas dicas você ainda vai ficar sem o seu nesse verão?

________________________________________________________________________________

Créditos de imagens:
Blog Sherons
Borboletas na Carteira
Blog da Je
Blog O q usar
Blog Cresci e agora
Blog Camila Roza
Glam4you
Dicas de Mulher
Chifon
Dady Parra
Moda It
(Caso sua imagem esteja nesse post e não esteja dado o devido crédito, entre em contato que imediatamente eu alterarei).

1 
1 

Comments

comments

About Caroline Daudt

See all the posts by Caroline Daudt at this link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *